segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esqueceu alguma data??!



Putz!!!!Que chato......Mas acontece pessoal, não precisa se sentir a pior pessoa do mundo por isso, mas também não pode fazer virar uma rotina né?! Porque aí fica feio para você, e acaba levando essa fama: 
" Tudo bem, sabia que você ia esquecer....", não há quem não broxe, e acaba perdendo todo aquele encanto. Quer dar a volta por cima, e ainda acaba se saindo bem?!
Faça com que o seu esquecimento seja a estratégia da surpresa, e crie! Não se abale, não ligue pedindo desculpas, se explicando ou algo do tipo, de esse tempo para criar alguma surpresa, e no cartão...Pode escrever: " Achou que eu ia esquecer né?! ", e seja ela qual data, faça a festa!
Mas essa dica, se usa UMA ÚNICA VEZ HEIN! Porque depois não pega mais! Rs.....

Fica aí mais uma! =P

3 comentários:

  1. só faltou o local de te sequir no blog mais parabéns pelo seu blog ficou legal

    Junior de Capoeiras Pe

    ResponderExcluir
  2. eita, me animei com teu blog mas fui ver a data da ultima postagem e faz um tempinho, espero que não tenha desistido por os conteudos daqui são muito bons e a temática tambem, vo seguir vc, da uma forcinha nos meus blogs depois!!!
    lovebymiesterludi.blogspot.com
    miesterludi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabens pelo blogue
    Espreitem o meu blogue criei à pouco tempo

    http://devaneios08.blogspot.pt/

    Obrigado

    ResponderExcluir