quinta-feira, 7 de julho de 2011

Conhece alguém que é apaixonado por algum time?!


Eu conheço, e ele é o meu namorado. Vou contar de uma surpresa que já fiz, e que foi um máximo!


Ele é Corinthiano roxo, e ele tinha uma camisa do Corinthians autografada pelo Ronaldo, linda! E no Dia dos Namorados do ano passado, dei um jeito de pegar essa camisa escondida, e fizesse com que ele não sentisse falta, e consegui..Mandei enquadrar, mandei fazer um enquadro lindo, com o fundo e a moldura em preto, onde o branco da camisa toda aberta sobressaia de uma maneira incrível! Ficou lindo....E no dia, fiz a mãe dele sair com ele na parte da manhã, combinei com um rapaz para colocar o quadro, arrumei todo o quarto dele, com a roupa de cama que ele já tinha do Corinthians, e coloquei um outro presente em cima da cama, e adivinha o que era?! Já que tinha tirado uma camisa, a substitui por uma nova, com um cartão dentro, e deixei o quarto fechado, para quando ele chegasse, e fui embora para a minha casa! Só fiquei esperando........
Foi um máximo!!!!! E não preciso nem falar, que ele amou e eu fiquei muito feliz de ter dado tudo certo!!


Fica ai uma dica!!! Para quem tem um namorado igual ao meu!!!! rs....








É infalível....E é uma lembrança para toda vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário