quinta-feira, 7 de julho de 2011

A surpresa, o espanto e o inesperado, é essencial, uma das características principais da beleza. Quando se ama, nenhum detalhe do outro é insignificante, apenas o aperfeiçoamos de uma maneira não muito corriqueira, e que assim seja lembrado para sempre, e fazemos por que gostamos, é prazeroso ver a emoção que é causado, não há quem tire isso dentro de nós.
A surpresa na prática, é muito fácil, só basta ter criatividade e algo em que te inspire, em um pequeno gesto, você já consegue fazer diferente, e é só comemorar o momento!
Agora te mostro que na ciência, essa pequena atitude, meche muito com o nosso corpo...Olha como vale á pena!

A surpresa pode ser um sentimento de reação relativo a um acontecimento inesperado. Pode se manifestar a partir de impulsos nervosos, com manifestações químicas ( com a liberação de adrenalina ) e físicas, aumentando o ritmo cardíaco e impulsionando a pessoa ter alguma reação corporal. 


Movimentando assim, o Músculo Frontal, erguendo o supercílio e  franzindo a fronte, ajudando a deslocar o couro cabeludo elevando a pele da fronte.
A surpresa é uma emoção básica, e pode ser levado pelo indivíduo como positiva ou negativa, agindo assim da mesma maneira.

E aqui com certeza vamos só levar todos esse sentidos como Positivo!!
Que delícia.....

Alguns dados tirados Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário